top of page

     O nosso papo sem vergonha da semana é com ele que prova que macho pode e deve sim gostar de moda, o nome dele é Leonardo leal, mais conhecido como Coloral (por que será hein? haha). Ele é vocalista da BANDA DECEMBER, é formado em marketing, comanda o melhor blog já feito pra falar sobre moda masculina, o MACHO MODA, e ele mandou avisar que tá solteiro. HAHAHAHA. O cara é gente boa, cheio de estilo e atitude, se liga só. 

1-O que é ser um homem bem vestido pra você?

 

COLORAL:  Ser um homem bem vestido é ser equilibrado, ter noção do que é legal ou não usar, adequando às situações! Acho que uma coisa legal de se fazer (e que é de graça haha) é se olhar no espelho e conhecer seu corpo, a partir dai você pode começar a pensar o que vestir, ir testando visuais, roupas, de acordo com sua personalidade e dentro de seu gosto.

 

2-A cada dia que passa o homem vem encontrando essa necessidade de se vestir melhor, porque você acha que isso esta acontecendo?

 

COLORAL: Todo mundo gosta de estar bem, de se sentir bem e querendo ou não, nossas roupas dizem muito nesse aspecto. Sua roupa, seu jeito de se vestir, mostra muito de sua personalidade, seu jeito de ser. Acho que é importante sim ter essa preocupação, mas não em excesso, você não pode deixar que isso atrapalhe seu convívio normal com o mundão.

 

3-Além do vestuário, você é ligado em produtos de beleza? Usa algum no seu dia-a-dia?

 

COLORAL: Não muitos, viu haha Eu gosto de experimentar bons shampoos, sempre to mudando, uso desodorante, não uso perfume, diariamente lavo o rosto com um sabonete pra pele oleosa e vira e mexe passo cera finalizadora no cabelo, pra dar um grau no penteado haha.

 

4-Você passa muito tempo navegando pela internet atrás de novas tendências masculinas? De onde vem sua inspiração pra compor o blog macho moda?

 

COLORAL:  Sim sim, praticamente o dia todo to conectado, vendo diversas coisas, notícias, vídeos, fotos, outros blogs de variados assuntos. Tudo pra mim acaba se tornando inspiração, muitas vezes to assistindo um vídeo de entrevista, clipe, filme, série e já fico reparando nas roupas que os caras usam, no jeito de se vestir, acho que muita coisa que posto lá no Macho Moda acaba vindo dessa curiosidade por vários assuntos que eu tenho!

 

5-Você também ajuda no visual dos seus amigos da December?

 

COLORAL: Eu falo pouco, viu haha Os moleques mandam bem no visual, mais quando tem foto ou algo do gênero que eu gosto de opinar, a gente se ajuda bastante nesse aspecto.

 

6-Como é essa relação do rock com a moda? Em até que ponto eles caminham lado a lado?

 

COLORAL: A meu ver é uma relação bem próxima, vários movimentos se expressaram TAMBÉM pela moda, através do jeito de se vestir, as roupas e os acessórios acabam ajudando a afirmação e o perfil do estilo, da vertente, das tribos, enfim, são coisas que caminham juntas sim!

 

7-Você se inspira em algum astro do rock pra se vestir?

 

COLORAL: Eu sempre pego referências de vários cantores ou músicos sim, até o último MachoModa TV (http://youtu.be/OvT1D7XSEIg) que eu falei sobre Camisa cortada na manga, me inspirei no Michael, vocal do Issues, pra fazer. A maioria das dicas que eu coloco no Macho Moda eu relaciono com algum membro de banda de rock, como falei na resposta anterior, são coisas que andam juntas.

 

8-Você já sofreu algum preconceito por causa do modo com se veste, ou por gostar de moda? Se sim, como encarou isso? Qual o conselho que você daria para os meninos que sofrem esse tipo de preconceito?

 

COLORAL:  Sempre rola alguns olhares mais profundos da galera haha Principalmente quando chego em restaurante, shopping, etc. Talvez por ter cabelo mais comprido, ser ruivo e me vestir de uma forma não tão convencional, mas não creio que seja preconceito, quando eu vejo alguém na rua que se veste diferente, que tem um estilo diferenciado eu também olho, é natural. Acho que nunca sofri nada muito pesado frente a frente, já fiquei sabendo de muitos comentários por ai, falando que por algumas atitudes minhas eu sou “gay”, eu sou isso, eu sou aquilo, mas não ligo muito não, na real haha Se eu fosse homosexual não teria o menor problema de assumir. Eu faço o meu corre, sempre fiz e sempre fui atrás do que acredito que seja certo, sou teimoso haha

 

9- Dizem que é mais fácil pro cara que tem uma banda de rock conseguir sexo, isso é verdade, ou isso é lenda?

 

COLORAL: Eu acho que é mais fácil você sair com mais meninas pelo fato de sua exposição ser maior, acabar conhecendo mais gente. Não relaciono muito o fato de eu cantar na December com mais sexo, minha correria na banda nunca foi por mulher, sempre foi pelo sonho de tocar e fazer disso minha vida. Sou um cara tranquilo quanto a isso, faço o que eu gosto, não fico colocando pressão pra fazer as coisas. Gosto de falar e conhecer meninas interessantes, não ligo muito se vai rolar algo ou não, isso vai acontecer, se tiver que acontecer e se for legal pros dois lados J

 

10-Como você lida com o assédio por parte das famosas groupies?  Tem alguma história bizarra pra contar pra gente sobre elas?

 

COLORAL: Como eu disse, gosto MUITO de conversar com todas as pessoas, seja amiga, fã, colega, parceira, groupie, respeito todo mundo da mesma maneira! Acho que algumas meninas se exaltam mais ou chegam mais junto por elas gostarem disso. Historia bizarra? Tenho algumas, mas que envolvem mais gente haha Melhor eu não comentar pra não complicar!

 

11-E você já recebeu alguma cantada de outro homem? Como você lida com isso?

 

COLORAL: Já sim, quase todo dia haha Acho super normal, minha relação com o público masculino sempre foi muito boa, respeito os caras da mesma forma que respeito as meninas. Se eu vejo que o cara tá me cantando, tá querendo algo comigo, tento ter jogo de cintura pra dizer que meu negócio é mulher, mas que pra mim o fato dele gostar de homem não impede de nos falarmos ou conversarmos numa boa!

 

12-Quais as músicas você colocaria em uma playlist de cinco sons para sexo?

 

COLORAL: Essa eu vou mandar um abração pro meu amigo Paes, ex batera da December e atualmente na Silvestres, colocaria a música dele, chamada “Estreito de Bering”, esse som tem um climão de Motel haha Acho que acharia divertido também transar ouvindo Paramore, nunca tive essa experiência, mas por gostar MUITO das músicas, me sentiria bem feliz, eu acho! haha

 

13-Existe rock n’ roll sem sexo e sem drogas?

 

COLORAL: Olha, sem drogas existe sim, eu não bebo, não fumo e não uso nada. Convivo muito bem com tudo isso, não preciso de nada pra cantar e pra me divertir, quando subo no palco meu estado já se altera normalmente, muita adrenalina e tesão. Agora sem sexo, pô, depende da escolha de cada um né haha Conheço alguns parceiros desse rolezão que não praticam e levam a vida numa boa hahaha sério!

 

14-Coloral, muito obrigado por trocar essa idéia com a gente e pra terminar eu gostaria de saber, pra você, o sexo tem regras ?

 

COLORAL: Muito obrigado vocês pessoal, adorei a entrevista, pegada bem diferente! Respondendo a pergunta, eu acho que se você está com uma pessoa que gosta, se você está envolvido no momento, não tem que ter regras não, nenhum dos dois deve ficar com timidez de pedir algo que gosta pro parceiro ou pra parceira, é uma troca muito louca de sentimento, de feeling, de tesão, é o momento pra você esquecer de tudo e curtir como se não houvesse amanhã, certo? haha

 

 

Tá certo Coloral, certíssimo. kk 

bottom of page